quarta-feira, 11 de julho de 2007

Como se fosse a única coisa a fazer...


Quero aproveitar este espaço para dizer que sou feliz!!!

Gosto do que sou, do que faço, do mundo em que vivo e das pessoas com quem me relaciono. Procuro que tudo aquilo que faço seja como se fosse a única coisa a fazer no mundo. Não estou só… amo a vida porque a Vida me amou antes. Amo o ser porque o Ser me amou antes. Amo os outros porque o Outro me amou antes. Amo-me a mim porque outros me amam. Por isso o mundo será melhor cada vez que eu partilhar a minha alegria de viver.

2 comentários:

Carlos Godinho disse...

Meu caro inergumeno, um forte abraço. É delicioso ler o que escreves, bem como é motivo de agradável sorriso ler alguns dos teus comentários. O humor é uma arma forte. Aprecio-te isso. Abraço. Carlos Godinho

Carlos Godinho disse...

Simplesmente delicioso, de uma delícia interior que nos comove. Não por puro sentimentalismo, mas pela sabedoria que encerra. Obrigado por esta mensagem. Abraço.