quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Fala-me da eternidade

Hoje o dia começou com um pedido de alguém, sentado à mesa de café:
"Fala-me de Deus… fala-me do Amor… fala-me da Paz… fala-me do Céu…! "
Não! Não te falarei de nada disso.
Deixa-me falar-te do tempo.
Deixa-me falar-te da alegria e da tristeza que sentes e de como o tempo passa ou demora a passar, de acordo com os teus estados de espírito.
Já reparaste que quando estás triste o tempo demora a passar?...
Já viste como se eternizam os momentos em que amas e és amado?
O tempo fica em suspensão e passa em segundos quando tens paz, quando amas e és amado.
Deixa-me falar-te de eternidade… ou melhor… de eternidades.
Quando não sentires o tempo a passar talvez tenhas tido a experiência de Deus, do Amor, da Paz… talvez possas perceber o que é o Céu… a Eternidade.

É tão bom... não foi?

Sem comentários: